quarta-feira, 26 de novembro de 2008


~ Desespero ~



Seu toque é cruel.

Sua voz me tormenta.

Seu sorriso me inibe, seu olhar meu suicidio.

Eu queria poder te provar, mas sei que é um perigo.

Queria poder te abraçar mas sinto que seria um castigo parar.

Queria poder te sentir mais perto, mais prefiro esqueçer, é tão dolorosa a realidade que eu me condeno em pensar essas coisas com você .

° Em pensar que a realidade é tão diferente do que pensamos, em pensar que temos que enfrentar a tão realidade da vida, a vontade é de sumir por uns segundos, de ser como um anjo, ter a honra de não ter sentimentos, não poder sentir nada seria a melhor solução nesse momento !

... Izaíra !

2 comentários:

Armando Sá disse...

Vc está no caminho certo! Legal mesmo o q vc escreve!!! Bjos

bia disse...

Tinha,que lindo!!
amei!